12 de junho de 2011

Mimo de amor

Hoje acordei super cedinho só pra preparar um café bem caprichado para o meu amor.
Na dúvida se ele iria também preparar algo do tipo que é de costume, levantei antes que ele só pra ter certeza que o mimo de amor seria preparado por mim.
Eu adoro café da manhã, pra mim é a melhor coisa para se começar bem o dia.
Fiz tudo do jeitinho que ele adora, suquinho, pãozinho, presunto, queijo, torradas, geléia, frutas, café.... A única novidade foi um alfajor dos deuses que comprei numa delicatessen aqui perto de casa.
Assim que preparei toda a mesa, fui lá acordar meu amor, e quando ele viu, nossa precisava ver a carinha dele, fez cara de surpreso e feliz. Adoro ver ele assim. Ia tirar uma foto da carinha dele, mas não quis.... ( era pra ter tirado mesmo assim né?)então tirei apenas da mesa, não foi megas produções mas foi feito com muito amor e carinho.

Detalhe do alfajor que é de babar.


Ps - Eu já falei que amo Regis Aqui esta semana, Aqui e Aqui ,mas adoro repetir sempre, todos os dias eu falo com ele, e acho que ele já tá cheio de tanto eu falar, mas vou encher mais um pouquinho.

REGIS EU TE AMOOOOOO!!!!!

Beijos e uma boa semana a todos!!!

2 comentários:

Renata Mafra disse...

Já fiquei imaginando a cara dele e a sua também, rindo e toda feliz pq tinha aprontado uma coisa gostosa....Adoro seu jeitinho viu...rs
E aí já aproveitaram e providenciaram minha neta/o??? rsrsrsr
Beijinho pra vocês.

Mônica disse...

Claudinha
Eu também fiquei imaginado a carinha de Regis todo feliz perto de voce.
Mas não esqueça de lhe dizer que eu estou lhe lembrando que ele tem uma jóia em casa.

Eu estou aqui em BH e fui na Igreja Santo Antônio no bairro de mesmo nome. Eu adorei e peguei um pão lindo, me deu uma vontade come-lo inteirinho mas guardei dentro da vasilha de arroz.

Agora se eu tivesse lá em casa estaria com os braços cheios pois a gente pode pegar mais de um pão.
E a missa é cheia de padres com o a presença do bispo.
E depois a gente ainda beija o santo, mas eu temho meio nojo da fita e só jogo um beijinho com a mão.
Mas no ouro ano eu vou. Desta vez não deu.
Mas como ele existe em todo lugar. Fiz as minhas oraçoes de sempre.
E rezei para voce tá?
com carinho Monica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails