8 de junho de 2011

Customizar ou Reciclar?

Estamos no mundo que nada se perde tudo se transforma.
A palavra da vez é customizar ou reciclar??
Na verdade um pouco das duas coisas....
Estava dando uma olhada no blog da Margaret , pois ela sempre está fazendo alguma arte utilizando material que poderia ir para o lixo ou mostrando as artes das amigas blogueiras. E nesta semana ela mostrou uma decoração de uma loja que por sinal é uma loucura, A casa da mãe Juliana e de repente eu lembrei da Loja EMME, que conheci na companhia de Renata em Salvador no mês passado. Ai gente vocês não fazem ideia da decoração que tem nesta loja.
Primeiro o que me atraiu a entrar na loja foi à decoração, eu e Renata ficamos completamente loucas... Esquecemos até de olhar as confecções e acessórios que eles vendem, pena que no dia não estávamos com a máquina para fotografar os detalhes de cada canto da loja.
Só pra vocês terem ideia, o provador era um vaso sanitário com uma almofada na tampa e o lustre era um chuveiro tipo elétrico com uma lâmpada dentro, tinha várias portas antigas de geladeiras pelas paredes, cadeiras antigas penduras também nas paredes, armários antigos cheio de acessórios, sem falar das araras que é feito de cano de ferro pintadas nas cores bem fortes cada um de uma cor e entre outros diversos objetos que provavelmente poderia está no lixo em algum lugar.


Fachada da Loja

Imagem do Blog da Dona Janny
Observe as cúpulas que chamou minha atenção ao passar na frente da loja.

Imagem do Blog da Dona Janny

As bacias de alumínio veja no que se transformou

Imagem do Blog da Dona Janny

Pode encontrar mais imagens sobre a loja na Casa Abril ou no Blog da Dona Janny

Me digam ai se é ou não é de ficar louca com uma loja dessas?

PS - Não estou ganhando nada para falar da loja, apenas queria compartilhar com vocês sobre a existência dela e principalmente a decoração do ambiente.

Pena que estas lojas estão bem longe de mim, tanto a loja Emme como A casa da mãe Juliana, era capaz de ir todos os dias lá só pra ficar olhando a decoração e querendo levar para casa todos os objetos.

Beijos pra todos!!

7 comentários:

Lúcia Klein disse...

oi Cláudia -
jura que existe uma loja assim ...aqui em salvador? ah vou ter que ir conhecer urgente e sem essquecer minha máquina , que sempre está descarregada - quanta criatividade
eu tb nem olhria as roupas - estes objetos roubam a cena - será que somos normais rsrs
bj
lu

Flávia Mergulhão disse...

Que coisa boa!
Realmente a fachada da loja já enlouquece qq um!
Bjos

Casa da Mãe Juliana disse...

Olá Cláudia,

Realmente essa loja é o máximo, abriu recentemente aqui em Ribeirão Preto tb, adoro principalmente o provador.

bjs

Lu disse...

Oi Claudia bom dia!!
Que loja maravilhosa,já estou cheia de idéias!!
vou lá conhecer mais um pouquinho,muito obrigada por mostrar.
Beijo Lu.

Mônica disse...

Lá em casa tem tanta coisa para reciclar e customizar. pena que minhas irmãs não tem tempo para observar
com carinho Monica

Renata Mafra disse...

Então Claudia, eu tinha quase certeza que eu tinha deixado um comentario aqui falando que vou lá na loja sabado (hoje) e lembrei do provador. Lembra, qd criatividade? rsrs
Pena que nem posso fotografar pq minha maquina ta sem flash...snif, vou ver se combino com Lucia Klein pra gente ir juntas la.
Bjao

Janny disse...

Olá! Encontrei seu blog e vi que tinha um link de uma postagem em que falo da Loja da EMME. Essa loja bota pra quebrar mesmo, sempre que vou no Salvador Norte Shopping dou uma passada por lá e sempre me surpreendo, amo tudo que tem lá até o cheiro da loja me encanta...
Bjuxxx

http://donajanny.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails