23 de outubro de 2009

O QUE SERÁ ???

Pessoal gostaria de brincar um pouco com vcs.
Adivinhe se é uma fotografia ou pintura, se é efeito no photoshop, vale qualquer coisa.
Quero ver quantas pessoas vão acertar, vamos lá pessoal !!!!

Clique na imagem para ver em tamanho maior.


Beijinhos pra todos e obrigado pelas visitas.

Ps - Por motivo muito importante retornarei com a brincadeira depois.

3 comentários:

calma que estou com pressa disse...

oi cláudia vi teu link no blog da dri! - eu acho que é uma foto de duas mãos agarradinhas envolvidas num plástico para simbolizar algo!
vi teu blog inteirinho - me apaixonei por tudo - as miniaturas - sou doidinha por elas tb- tenho tres - da cozinha.,do quarto e da sala!
adoro antigidades, adoro viajar, este ano fui conhecer porto seguro - me apaixonei - quero ir prá bahia- fiquei doidinha com o sutaque bunitim! e aqueles bijus maravilhosos e tantas outras coisas-engordei uns 5 quilos lá - mas como diz no livro que estou lendo - comer,rezar e amar- foram os 5 quilos mais felizes da minha vida!
pena que vc não tenha o google friends -pra te seguir!
bjs

Renata Mafra disse...

Legal gostei da brincadeira!!!
Mas não posso participar, pq eu já sei a resposta.
Beijãooo

Anônimo disse...

Cladia é bia, clica aqui e vc vai saber que bia é http://www.coisasdabia-
bianca.blogspot.com/
A e pra é uma pintura

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails