7 de maio de 2011

Maria, Maria é a minha mãe

Clique na imagem para ver melhor a mensagem


É desta forma que vejo a minha mãe, uma mulher com garra, alegre, de fé na vida sempre.
Por isto leva este nome Maria...

Desejo a minha mãe não só por esta data comemorativa, mas todos os dias muita saúde, felicidades, um abraço apertado...
Estou morando longe alguns km mas não deixo de lembrar da minha mãe nem um dia, muito menos deixar de amar.

Minha mãe te amo com todo o meu coração!!!

Desejo a todas as minhas irmãs que são mamães, para cada uma delas, Ana Maria, Lívia e Sandra muita garra para educar todos os meus sobrinhos, ensinado a eles o respeito e o amor de uma mãe que não se deve separar jamais.
Desejo felicidades a minha sogra por ter educado um filho maravilhoso que é o meu marido, e os meus cunhados também com muita garra.


Parabéns e felicidades para todas as mamães que passarem por aqui.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails