11 de maio de 2011

Estampas Vintage

Ultimamente ando apaixonada com estampas de tecido Vintage, estive numa loja onde vi um casaquinho lindo com estas estampas e o mesmo não sai do meu pensamento. Infelizmente não comprei pois não tinha o meu tamanho e ai que surgiu a ideia de procurar um tecido parecido ou quem sabe um igual nas lojas virtuais que vende tecidos importados para poder fazer um casaquinho pra mim...
A busca não ta nada fácil, encontrei diversos tecidos parecidos, mas nenhum que realmente me encante.
Veja algumas estampas que gostei nestas buscas.



Todas as imagens foram retirados do Google, caso alguém seja o autor entre em contato que posso dar os devidos créditos ou retira-las no mesmo momento.








A estampa mais parecida com a que vi foi esta última, sendo que as flores eram bem menores.
Se alguém conhece alguma loja virtual de tecido e queira me indicar vou agradecer.

Beijos pra todos

2 comentários:

Mônica disse...

Claudinha
Gostei muito das estampas.
E mais ainda do seu comentario.
Minh irmã Elisa é que providenciou o bisqui.
Aqui é mais em conta do que no Rio de Janeiro.
com carinho Monica

Mônica disse...

Uai Claidinha
Eu já tinha respondido pra bvoce aqui e não apareceu será por que\?
As estampas são lindas!
Tomara que encontre alguma igual a que voce quer.
Mamae esta com abota lhe incomodando mas esta bem
com carinho Monica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails