12 de maio de 2010

Palavras Soltas


Desde adolescente sempre gostei de escrever palavras soltas ou frases numa agenda, as vezes era uma letra de música, um pensamento meu ou de alguém, poesias...
Quando estava feliz ficava mais inspirada para escrever, outras vezes só fazia ler o que já tinha escrito e ficava rindo e quando estava triste escrevia para afogar as mágoas...
Esta mania ainda permanece comigo, hoje muito menos do que era adolescente, vira e mexe coloco alguma frase no meu msn ou no twitter, ai pensei por que não usar o blog para os meus pensamentos...
Então decidi que sempre que sentir vontade irei colocar alguns pensamentos meus ou não no blog.
No fundo estas palavras soltas tem muito haver do que estou vivendo no momento.

Segue um pensamento que gosto muito de Carlos Drummond de Andrade



"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar."

A imagem do meu noivo já diz tudo com este pensamento.

Obrigado a todos que passam por aqui.
Beijinhos

Um comentário:

Mônica disse...

Esta frase faz a gente pensar e é bom pensar.
com carinho MOnica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails