13 de maio de 2010

Bebeu água, não! Tá com sede, tô!

... Olha, olha, olha, olha a água mineral
Água mineral
Água mineral
Água mineral
Do Candeal
Você vai ficar legal

Hoje pela manhã estava comentando com a Renata que pretendo comprar um purificador de água, para deixar de comprar o tão famoso garrafão de água mineral, ter um purificador de água é muito mais prático na hora que sente sede vai lá e bebe uma água geladinha... mas antes de deixar de vez o garrafão tenho que saber exatamente se o purificador de água é seguro. Pois existem muitas marcas de purificador, saber qual é o melhor é uma tarefa um pouco complicada.


E o mais engraçado que fuçando alguns sites de campanhas publicitárias, nem estava mais pensando no purificador, ai me deparo com esta boa sacada da DM9 (agência de publicidade) que criaram um encarte bem diferente do comum.
Trata-se de um anúncio impresso com tinta especial que quando é molhado, revela o nome de inúmeras bactérias que podem estar presentes na água de casa. A agencia quer saber se o consumidor acha que a água que bebe em suas casas é pura.
No final do encarte ele mostra o sistema de tripla filtragem do Purificador Brastemp
.


clique na imagem para ver melhor

Se já estava com vontade de ter um Purificador de água em casa, agora com este novo sistema de filtragem, fica um pensamento na minha cabecinha compra, compra....

Obrigado a todos que passam por aqui.




Um comentário:

Mônica disse...

Aqui a agua é gostosa; lá em casa está horrivel, vamos ter que dar um jeito!
com carinho MOnica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails