25 de abril de 2010

Um Layout pra chamar de meu...

A muito tempo estava querendo mudar o meu layout, o que faltava era tempo e iniciativa de começar a criar algo legal e claro com o meu toque especial em cada coisinha nele contida.
Decidida que queria mudar logo, pois estava com o mesmo desde quando criei o blog, então resolvi criar o meu layout, no inicio fiquei um pouco perdida em qual cor que poderia utilizar, mas como gosto muito do verde e do que ele significa resolvi deixar o verde em diversos tons mas sempre prevalecendo o meu verdinho, apenas suavisando com uma cor mais clara para ter o contraste.
E ai fui deixando a imaginação ir tomando conta no meu momento de criação e fui pensando o que realmente gosto de escrever aqui , como o meu blog não tem um assunto especifico, eu escrevo várias coisinhas, da qual faz parte ou não da minha vida no dia a dia, então fui criando estes objetos flutuantes ao lado, que representa diversos assuntos que poderei mencionar aqui ou que já menciono normalmente.
E ai está o resultado final, um layout pra chamar de meu... com o meu jeitinho, com as cores e formas do que gosto .
Espero que vocês que me visitam tenham gostado.

Ah quero agradecer a Margaret que na hora de colocar o layout no ar, tive que apelar para uma ajudinha básica para transformar a minha criação em HTML, que não conseguia de forma alguma e ela me deu uma mãozinha e tanto . Obrigada mais uma vez Mag!!

Desejo a todos uma ótima semana e volte sempre por aqui.
Ah comentários sempre são bem vindos!!

7 comentários:

Berê da Casa Dory disse...

ola, obrigada pela visitinha, ficou muito legal seu layout, tambem to aprendendo a fazer umas coisinhas, bjus

Renata Mafra disse...

Lindo, amei, criativo, pessoal, é bem assim que tem que ser o blog da gente, como nosso tok nossa cara. Como se nós estivessemos entrando na sua casa.
Parabéns, como diria uma amiga minha: Tá ficando moçinha!!!! rsrsrsr

KINHA disse...

Olá Cláudia

Vim agradecer sua visita, comentário e por me seguir também, obrigada.

Bjo

Margaret disse...

ta mocinha mesmo...ja pode ate casar...(oi?)....rs
quando precisar de ajuda é so gritar.
beijocas

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Claudia, então a febre de layout novos e exclusivos chegou auqi tb hehhee, que bom, é sempre bom trocar de roupinha rsss.
Obrigada pelo carinho no niver viu, bjs Leila

Mônica disse...

Claudinha
Voce não acredita! Eu nem vejo a cor dos blogs de minhas amigas.
Vou logo querendo ler e querendo comentar. Se não o tempo passa e eu nbão visitei ninguem!.
Mas que ficou muito bom ficou. Uma hora vou ver se mudo!
Com carinho MOnica

Mônica disse...

Oi claudinha
Passei para dizer bom dia!
com carinho Monica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails