23 de março de 2009

Dicas de Decoração com pouca coisa.

Nem tudo que se joga no lixo vira lixo, aliás estamos vivendo no mundo que nada se perde, tudo se aproveita. Pode ser para decoração, hobby, ou para contenção de despesas.
Daí surge diversas ideias geniais para sua casa, festa, ou até mesmo uma graninha extra nas vendas das transformações do que seria lixo, virando arte.
Segue algumas dicas de alguns objetos que estavam por ai na internet.

Caixote de frutas virou estante.

Jogo Americano de lacre de latinhas.

Porta retrado com potes de vidro.

Luminária com filtro de café usado.

Estou doida pra colocar algumas dessas peças na minha casa. Ando até olhando para o lixo e também juntando algumas coisas dentro de casa quem sabe um dia aprendo a fazer arte também.
Mas como vai demorar eu aprender, estou querendo fazer o porta retrato pois é o mais fácil.

Obrigado pelas visitas e volte sempre deixando seus recadinhos.
Uma boa semana para todos !!

6 comentários:

Sutana disse...

Seu blog é muito legal, deixei um selinho pra vc no meu blog....bjusss

Cláudia Melo disse...

Obrigado pelo selinho,adorei...

Beijos

Aline Amthor disse...

Olá!
Descobri seu blog agorinha mesmo por acaso. Amei!
Vou virar leitora.
Depois passa lá no meu para conhecer!
Beijos

Renata Mafra disse...

Claudia,
Amei suas dicas, especialmente essa dos vidrinhos, vou fazer aki em casa....rsrsr
Beijãoooo

Unknown disse...

Olá Claúdia,tenho uma empresa em Canoa Quebrada e trabalho com variados tipos de artesanato,gostei do jogo americano feito de crochê e lacre de latinha!Gostaria de saber se você faz outros tipo de peças como bolsas e cintos,e qual o preço pra revenda?Espero resposta, o meu e-mail é mirlenecanoa@gmail.com!
obrigada

Angie Vázquez disse...

Qué bonitas ideas!

Me gustó tu blog.

Saludos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails