4 de fevereiro de 2009

Historias para refletir.

Adoro observar as pessoas que estão ao meu redor ou no mesmo ambiente.
Estava eu na faculdade, esperando meu amor vir me buscar, fico sempre sentada num banquinho olhando para todos que estão por ali ou que passam.
Algumas pessoas com vários assuntos fúteis, brincadeirinhas bobas... Outros preocupados com o curso, com assuntos dados na sala de aula, outros totalmente cansados, pois o dia pra eles ainda não terminou.
Bem estava lá quietinha no meu canto,quando fiquei ouvindo a conversa de uma menina que era totalmente apaixonada por tal pessoa,falava que vivia em função dele, mas não lhe dava muita atenção, sempre deixando de lado, saindo com outras mulheres, falava que vários casos ela sabia dele, mas não comentava pra não ter briga.Até que um dia ela precisou muito dele, estava com algum problema e pediu ajuda,ele simplesmente falou: - problema seu...não me interessa os seus problemas...ai ouvir ela falar,poxa aquilo pra mim,me deixou no chão...cai feio.
Foi então que resolveu viver a vida dela e descobriu o quanto tinha perdido ficando atrás de uma pessoa que não dava a mínima pra ela.
Acho que várias pessoas já ouviram historias assim ou até mesmo viveram uma delas,
Moral da historia que me fez refletir: O que será que leva uma pessoa deixar de viver sua vida pra tentar viver vida dos outros ou em função do outro?
Certo que a pessoa ama e quer ser amada, mas tudo tem um limite, não se deve deixar a liberdade fora disso.
Temos que viver todos juntos, não uma única vida... Tem que haver uma conexão nas duas pessoas, uma sintonia, um respeito.
Ai tendo tudo isso, terá felicidade, companhia para todas as horas, para assistir um filme, ouvir uma música, viajar, amar e ser bem amada.
Então meninas divirtam-se muito com a pessoa que vocês amam, mas lembrem-se cada um com sua vida, porém somadas para melhor e nunca apenas duas pessoas em uma única vida.
Beijão e boa semana pra vocês!!

3 comentários:

Renata Mafra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Mafra disse...

Pois então, concordo com você.
Acho até por experiência própria que a vida a dois tem que ser somada mesmo, mas não somar para o resultado ser um só, e sim o resultado de uma união somando 1 mais 1 ser sempre 2.
Legal seu texto, e sua perspectiva.
Beijão

Júlia disse...

legal o seu blog parabens

bjim

http://pensamentosdejujuba.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails