4 de setembro de 2011

Hoje é dia da minha mãe

Vim aqui só para avisar que hoje é a vez da minha mãe ser estrela aqui no blog.
Hoje é o aniversário dela. E estou morrendo de saudades, queria muito hoje dar um beijinho e um abraço bem apertado. Dona Bertolina, D. Bertô, minha mãe... quero que sinta - se beijada e abraçada, Te amo muito!!!
Desejo milhões de felicidades e saúde sempre!!!
Veja a felicidade dela nesta foto, estava curtindo umas férias em João Pessoa, visitando minha outra irmã e aproveitando para conhecendo novos lugares.
Adoro ver ela assim!!


Parabéns, mil beijos
Saudades!!!

Um comentário:

Mônica disse...

Claudinha
Parabéns para sua mamae muito linda!
Dia 4 também foi aniversario de nossa segunda mãe. Ela ficou ajudando mamae por 40 anos.
A nossa Tonha também está de parabens pelos seus 83 anos.
com carinho MOnica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails