1 de junho de 2011

Luz do Sol

"Luz do sol
Que a folha traga e traduz
Em verde de novo
Em folha, em graça , em vida em força, em luz
Céu azul que venha até onde os pés
Tocam na terra e a terra inspira e exala seus azuis..."
(Caetano Veloso)



O Sol do Outono é diferente, é outro brilho, outra luz, é um sol que trás um pouco do friozinho junto com ele. Eu adoro esta época do ano e aproveitando que estava passando uma semaninha na Bahia com os meus pais e amigos fui num lugar maravilhoso que me remete muitas lembranças boas, lembranças da minha infância, foi na fazenda que era dos meus avós, é muito gostoso ir lá pra sentir o cheirinho do mato e ficar observando a paissagem que é linda, sem falar do pôr do Sol deslumbrante que se faz por lá e claro que não podia deixar de registrar este momento mágico no interior da Bahia.

Destas imagens irei fazer vários quadros para decorar a minha casa.









Uma ótima semana pra todos que passam por aqui.

3 comentários:

Renata Mafra disse...

Faça mesmo Claudia, estão lindas suas imagens.
Parabéns
Bjss

Dilma Melo disse...

Também vou querer! Esse lugar faz parte da minha história.

Um brasileiro disse...

oi. estive navegando na blogosfera e dei uma parada nesse porto. gostei. muit legal aqui. apareça por la. abraços.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails