15 de novembro de 2010

Final de semana prolongadoooo!!!

Estava rolando aqui perto da minha casa uma Feira de Artesanato Internacional. Fiquei a semana toda falando que eu ia visitar, e no sábado fui conferir de pertinho o que ouvia das pessoas sobre esta feira....
Logo de cara fiquei doida com tantas coisinhas.... Afinal não estava com pressa, então muita calma nessa hora e olhei stand por stand com muita calma.
Ah já ia esquecendo tinha uns stands de gastronomia.... E fiquei doida com as delicias dos doces portugueses, queria comer todos com nomes esquesitos que não lembro de tão doida que fiquei..... Sou uma espécie de formiguinha por doces.

Algumas coisinhas que comprei....



Estas mascaras são de madeira, do país do Kênia e as flores são feitas com escama de peixe do estado da Paraíba.
Veja com mais detalhes.



Pra finalizar o feriadão, no dia 14 nov teve Esquadrilha da Fumaça aqui em Fortaleza, claro que tive que registrar junto com Regis algumas manobras...





Ficou com vontade de ver mais? Clique Aqui e Aqui também!!!



Beijos pra todos que passam por aqui.

3 comentários:

Renata Mafra disse...

Que delicia, queria muito estar aí nesse feriadão pra ir com vc nessa feira. Fiquei aqui com agua na boca, só do que vc contou.
Adorei suas comprinhas, e de sua descoberta das escamas. Amei!!!
Tudo muito lindo!!!
Beijãoo

Mônica disse...

Claudinha
Fiquei apertada por causa das visitas. Nõ pude abri o computador direito e amanha vou lá para casa. Vou em Aparecida do Norte com a Tonha.
Volto só segunda.
com carinho MOnica
Eu adorei a feirnha.
Voce escolheu muito bem! Lindo artesanato

Angie Vázquez disse...

Qué bonitas adquisiciones. Me encantan esas máscaras de madera.

Saludos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails