29 de setembro de 2010

Adotar é tudo de bom...

Final de semana passada, eu e meu marido fizemos um ato de amor .
Fomos visitar uma feira de doação de cães e gatos do Abrigo São Lázaro que tem apoio da Pedigree aqui em Fortaleza - CE .
Quando chegamos não imaginavamos que teria tanta gente querendo de um bichinho, tinha vários cachorros e gatos de diversos tamanhos e raças, logo eu e Regis ficamos encatados com uma cachorrinha, que estava em compania de outra cadela, mas claro que não podia apenas escolher e sair de lá sorrindo atoa.
Tivemos que pegar uma senha e esperar passar por uma entrevista e torcer para que ninguém escolha o que nós já escolhemos ahahaha.


Tudo isso para saber se realmente a gente teria condições de adotar, cuidar e não apenas deixar o seu bichinho de estimação jogado no canto da casa sem nenhuma importancia e preocupação.
Enquanto esperava chegar nossa vez, toda hora ia de junto das casinhas onde ficava os animais ,para ter certeza que ninguém tinha escolhido ela. Nesse processo teve um casal na nossa frente que ficou em dúvida entre nossa futura cachorrinha e a irmã.... claro eu torcendo para ela escolher a outra ahahaha ( a força da mente ) deu resultado e ela escolheu a outra e deixou a nossa lá a nossa espera.


Chegou a nossa hora....várias perguntas para nós dois... e doida pra ouvir do rapaz vocês já podem pegar o cachorro...., então fui logo pegar ela enquanto terminava de assinar os papeis da adoção.
E voltamos pra casa com a "FIFA" no colo, feliz da vida com a nova moradora da nossa casa.




Foto - Regis Moino

É como uma criança dentro de casa, todo cuidado é muito pouco, cada dia descobrimos mais coisinhas que ela gosta de fazer ou brincar.
Assim que Regis acorda eu fico mais ou pouco na cama e ela já descobriu isso e vai no quarto ficar latindo querendo minha atenção ou melhor para que eu levante logo da cama. Fez isso já dois dias seguidos esta semana, pode uma coisa dessa!!


Foto Cláudia Melo


Nesta foto ela ta se escondendo debaixo da cadeira por causa do barulhinho que a máquina faz.
Então faça um ato de amor você também, adote um cão ou um gatinho para fazer parte da sua vida e descubra como é bom.


Beijinhos e obrigado a todos que passam por aqui.


7 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi!!Tenho 3 cachorras,uma é adotada!!Eu AMO os animais e as minhas são meus amores!!Linda a sua atitude!!Cuide bem dela,dê muita atenção e amor, não bata, nem grite, ela entende a linguagem do amor, da compreensão e sempre estará ao seu lado!!Bjs!!

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

E é mesmo. Acabamos de adotar uma mocinha lá pra casa, a Bisteka, ela é um cuti e o melhor é ver o sorriso do João toda vem que a Bisteka vem pa cima dele e ouvir ele falando pra ela: AAA Bistekinha, eu amo você...

Beijos

Mônica disse...

Claudinha
A gente bem que queria um cãozinho aqui mas mamae tem asma. Lá em casa a Mel fica lá fora.
com carinho MOnica

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga -que belo gesto - trouxe uma companheira e a resgatou para seu lar- vejo tanta gente gastando horrores de dinheiro em cães e gatos carissimos - e tantos com esta crinha fofa de me leva contigo- como resistir-
adorei teu gesto
bjs

Mônica disse...

Claudinha
Um bom dia para voce
comc arinho MOnica

Renata Mafra disse...

Ela está linda.
Eu adoro cachorros vcs sabem disso. Mas acho muito mais legal quando vem assim de adoção, não acho legal o comércio dos bichinhos. Td bem que deve ser caro manter as raças puras, mas o principal é ver esses olhares assim.
Beijinhos pra vocês....rsrs

Mônica disse...

Claudinha
Eu entendo. Quando a gente está estudando a coisa pega fogo na época das provas então.
Aproveite tudinho porque tudo passa depressa demais!
comc arinho MOnica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails