30 de agosto de 2010

Lanchinho da tarde...

Para comemorar o aniversário do meu sobrinho Selton 9 anos.
Minha irmã não fazia a mínima ideia de como fazer um lanchinho para os coleguinhas dele utilizando uma decoração bonita e barata , muito menos em algum tema poderia escolher.
Mas quando vi os desenhos que Selton faz no computador, pensei logo vamos utilizar os próprios desenhos dele na decoração. E foi o que fizemos, ficou lindo o painel que montamos , todos os coleguinhas e amigos ficaram elogiando a nossa ideia.
Como tinha falado foi um lanchinho em comemoração aos seus nove anos.
Bolo, cachorro quente, pipoca e muito doces.... é o que toda criança adora.








Um dos desenhos dele que eu adoro e que vou providenciar fazer uma moldura pra mim como quadro.
Ah todas as vezes que ele esta desenhando ele fala que esta trabalhando e sempre coloca títulos em cada desenho.


A SALA

Clique na imagem para ver mais detalhes


Pedras Preciosas

Clique na imagem para ver mais detalhes


Obrigado a todos que passam por aqui.
Uma semana bem doce pra todo!!

6 comentários:

Rosana Remor disse...

Sou professora de crianças e amei os desenhos de seu sobrinho!!A decoração da festa ficou super-original!!Parabéns!!Bjs!!

Renata Mafra disse...

Muito legal vc ter registrado isso aqui, eu pessoalmente adorei a ideia de expor os desenhos dele....que eu mais gostei é um que tem trator, helicoptero.
Uma gracinha!!!

Mônica disse...

Voce me fez lembrar de minha sobrinha.
Quando ela estava com seus 9 ou 10 anos , seus pais, Elisa e Gabriel colocaram seus desenhos na parede. Com moldura e tudo!
Ela ficou tão feliz! Como se tivesse ganho um premio.
E tão fácil agradr os filhos! eles não esquecerão nunca!

Mônica disse...

No Pará eu não chupei as frutas. Ou fizeramd ela torta ou boilo e experiemntei todas em forma de sorvete e picolé. Algumnas eram azedas outras não.
Mas os gostos são diferentes dos nosos são.
com carinho MOnica

Mônica disse...

Boa tarde minha amiguinha
com carinho MOnica

Mônica disse...

Boa tarde minha amiguinha
com carinho MOnica

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails