19 de julho de 2010

Proibido Fotógrafos na...

Primeira Eucaristia do meu sobrinho Victor
Era para este álbum ter ficado pronto a muito tempo...
Como diz o ditado popular - Casa de ferreiro, espeto de pau.... e a minha irmã quase todos os dias me cobrando - kd o album de Victor?
Nesta cobertura só tive um probleminha no inicio das fotos, pois o padre proibiu todos os fotógrafos ficarem dentro da igreja, acreditem se quiser tinha que ficar todos lá fora, então tive que ser rápida e fui para um porta lateral e por sorte o meu sobrinho ficou próximo desta porta.
E tive que clicar sem o padre ver. Só na hora de comungar que o padre liberou os clicks, ai foi uma correria de fotógrafos pegar o melhor ângulo e registrar na hora certa a hora de receber a óstia.
O melhor de tudo que ficou um resultado bem bacana...
Vejam algumas páginas do álbum.







Espero que vocês tenham gostado.


Beijinhos para todos que passam por aqui.

5 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ahahahha, Clçaudia , pq será que padres sempre fazem essa proibição ?? Com as minhas filhas já foi assim, não podia fotografar , e a gente querendo uma recordação desse momento tão especial na vidinha deles.
E olha que naquele tempo não havia as digitais como agora que facilitam nossa vida, hehehhe
Adoro tuas visitas, volte sempre. Bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah, tem sorteio lá no blog , já etsá participando ??? Passa lá!! um brinco da Maria Santa .
bjs

Mônica disse...

Claudinha
eu gostei muito. Fui catequista por um tempo e a norma da Igreja era para não ter tumulto. Então só podia ser um fotografo para fotografar todas as crianças. Os pais não podiam. Só do seu lugar e. Mas são anulamente umas 200 crinaças, porque tem as da zona rural tudo em um dia só.
com carinho Monica

Vivian disse...

jura que o padre fez isso? estraga prazeres, Um momento único na vida da criança!!! Mas me conta? faz 7 meses e só agora vc entregou o álbum ??? rsrsrs
boa semana
bj

Anônimo disse...

olá Claudia.
Moro no interior de SP,aki não é diferente dai.Aki só um fotografo faz as cerimonias de primeira comunhão e crisma. Se vc não assinar um comtrato não tem foto.Tem mais são só 4 fotos por criança, fora que demora bem uns 4 a 5 meses pra ficar pronta.É o fim.Bjos Fernanda (fernandakiva@yahoo.com.br)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails