5 de junho de 2010

Deixar de ligar toda hora...

Foto Saye

Nós mulheres adoramos conversar ao telefone e achamos a coisa mais normal do mundo ligar para uma amiga só para contar que viu sua loja favorita em promoção ou que teve uma discussão daquelas com a mãe. Mais ainda não pensa duas vezes antes de fazer o mesmo com o amado.
Tem mulheres que liga diariamente só para dar um relatório de tudo o que fez nas últimas horas. "Manter contato frequente realmente faz você se aproximar dos amigos", diz a psicoterapeuta Patricia Covalt. "Só que não surte o mesmo efeito com o namorado. Ao contrário, pode afastá-la dele."
Os homens não gostam mesmo deste aparelhinho chamado telefone.
Eles são bem mais práticos, só liga pra saber o horário do encontro ou saber se o amigo vai passar naquele barzinho. Essa diferença básica entre a natureza feminina e a masculina faz com que seu gato interprete a sua vontade de conversar várias vezes por dia como carência. E odiamos admitir, mas talvez haja, sim, um fundo desse sentimento angustiante por trás do desejo de telefonar toda hora. "A mulher tende a ficar nervosa se não tem notícias por muito tempo. Então, quer se assegurar de que está tudo bem", avalia Patricia.
Uma boa dica é sumir por um tempo, deixar ele sentir sua falta e ficar pensando o que esta fazendo de tão importante que não sobrou nem um tempinho para passar pelo menos uma mensagem sms dizendo um "oi", fazendo assim o seu gato vai tomar uma iniciativa e vai te ligar.


Amanhã irei esquentar mais este blog, estou organizando um guia de bolso com os melhores do Kama Sutra. Aguardem!

Obrigado a todos que passam por aqui!!

Fonte de Pesquisa - Revista Nova

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails