6 de junho de 2009

Presentinho da mamãe pra mim!!

Bom essa semana recebi da minha mãe alguns presentinhos que ela me mandou.
Recebi panos de prato, fronhas de travesseiro e dois almofadões que ela mesma fez pra mim.
Ah as duas almofadas tem o mesmo tamanho 60 x 60 cm,dentro tem uma capa separada para colocar o enchimento e facilitar a lavagem ou troca das capas.

Adorei a estampa pois parece chita,mas não é.



Não tirei fotos das outras coisas,tava com pressa, depois eu mostro o resto.

Beijinhos pra todos que me visitam.

3 comentários:

Andrea disse...

Que linda Claudia !!! é so de ser presente de mãe fica mais lindo ainda ,ne ?/bom fim de semana

Mônica disse...

Que fofinho!
Mamae faz pano de prato. Antigamente ela fazia de ponto de cruz, agora ela faz de vagonite. faz toalhas. Uma hora vou pedir para Andrea fotografar.
E ela dá de presente para os parentes e para nós.
O que nossas mães fazem são sublimes
Com carinho Monica

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lindona Claudia , sua mãe tem bom gosto e realmente parece chita. fiquei curiosa , são de retalhinhos ?
Bjs e bom fim de semana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails