21 de maio de 2009

Sonhos & Desejos

Alguns sonhos e desejos de diversas pessoas que querem realizar ao longo da sua vida.


Conhecer o mundo! Morrer feliz! Viver perto do mar! Viver perto de cachoeiras! Paz! Ser feliz no casamento! Viver na África! Voar! Cantar com expressão! Sonho com a sorte! Sonho em revelar! Voltar a meus 21 anos! Fotografar! Encontrar alguém querido! Ficar invisível! Viver ingenuamente! Voar, Voar, Voar! Voar pelo espaço! Amar e ser amado! Solidariedade! Amor! Conhecer a Europa! Sucesso profissional! Harmonia! Voltar a desenhar! Visitar o Japão! Ser feliz! Viagens fantásticas! Abrigo! Ser independente! Construir um futuro melhor! Viajar pelo mundo! Paz, Paz, Paz! Ter Saúde!!! Voar de balão! Dançar gafieira! Futuro brilhante! Alegria!!! Tranqüilidade! Fortuna!!! Vida longa e feliz! Estrela! Prosperidade! Vitória!! Ser artista! Criar!! Pintar!!! Liberdade!!! Viver de brisas.! Colher nuvens no meu quintal!!! Conversar com as plantinhas ! Encontrar tudo o que perdi!! Viver na África! Voar! Ser feliz! Ter um filho! Acabar com a fome! Um mundo melhor! Um mundo mais humano! Ganhar na loteria! Casar com...! Viajar para a China! Conhecer o Marrocos! Escalar o Everest! Ser amado! Voar de balão! Ter liberdade! Ser um (a) artista! Ser famoso (a)! Comprar uma casa! Que os meus problemas desapareçam! Que as mulheres corram atrás de mim! Viajar pelos diversos Estados brasileiros para conhecer as diferentes culturas!


Agora gostaria que vocês, compartilhassem seus desejos e sonhos, deixando seus comentários,basta apenas escrever um sonho ou desejo, quem quiser não precisa se identificar.
Fico no aguardo de todos vocês!!!


Beijos .

5 comentários:

Mônica disse...

Claudinha, O que mais quero é ter minha mãe por um tempo enorme. Lucida e sempre inteligente como é.
Com carinho Monica

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Meu desejo é que a violência não atinja minha familia . Um beijo pra vc

Renata Mafra disse...

Meu maior desejo: Que meus filhos fiquem ricos, felizes, recebem muito amor e tenham saúde para aproveitar a vida com realizações.

DOIDINHA DA SILVA disse...

Quatro grandes desejos :
-Ser uma escritora
-Adotar uma menina
-Ter uma coluna numa revista feminina....
-Andar com uma postura correta...
( chega de ser mocoronga !)

Tenda Amora disse...

Meu sonho é me apropriar de conhecimento e transmití-lo para o mundo e atravez dele fazer com que outras pessoas tenham melhores oportunidades, assim, acredito num mundo menos injusto, e que com isso, o meu filho entenda que a felicidade depende só de nós.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails