25 de novembro de 2008

Sintonia


Nossa vocês não imaginam a sintonia que tenho com a minha sogrinha...até parece birra de ciúme do filho,mas todas as vezes que eu penso algo ou ela,ai uma diz pra outra," nossa eu tb pensei nisso" até fotografias de objetos ela coloca no blog ai eu falo parece que vc roubou meu pensamento,pois também tenho algumas fotos do mesmo assunto que peguei pra colocar no blog ou tentar fazer pra mim.
Isso sempre acontecia e acontece com a minha irmã pois temos uma ligação muito forte,mas com sogra que não é parente de sangue é estranho essa sintonia,mas ao mesmo tempo é muito divertido,não é atoa que estou com o filho dela,sinal que ele procurou uma pessoa com algumas caracterisca da mãe...
Regis as vezes fala," você quando senta no computador esquece do mundo".Então imagine nós duas saindo pra passear ou fazer compras juntas...vai ser uma farra daquelas(breve vamos fazer isso viu).
Agora vou colocar algumas fotos que já tinha pensado em fazer e minha sogrinha Renata colocou no blog dela.
Beijos pra todas.



4 comentários:

Renata Mafra disse...

Você é muito linda, viu!!!
Acho que na época que ficava preocupada em saber com quem meus filhos iam se casar, jamais sonhei que pudesse ter alguem com tanta identificação.
Essa coisa de sintonia, afinidade, ou coisas de sangue, deve ter muito mais misterios entre essas coisas do que a gente possa imaginar.
Quem sabe já fomos irmãs, mãe e filha, ou outra coisa em vidas passadas?
Apesar de que eu acabo encontrando muito mais afinidade em pessoas que não são parentes do que nos meus próprios parentes cosanguíneos.
Mistériossss!!!!!
hehehe Adorei seu post, e sou suspeita em falar que adorei suas idéias........hehehehe
Beijão

Bau de Idéias da Cláudia Melo disse...

Amei seu comentário,mas tb sou super suspeita por que vai ficar uma rasgação de seda...Mas graças a Deus estava com medo de ter uma sogra daquelas de novela ahhaha(em forma de bruxa) ainda bem que a minha não é até o momento ahahahah

margaret disse...

ta vendo? cada uma tem a sogra/nora que merece...
e eu tambem ficava preocupada...afinal meu funcionario padrao (será?..rs.) merecia uma noiva padrao...
rs....

Monica Loureiro disse...

Adorei estas galinhas !
Muito bonitas !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails